Leia com atenção: Transforme Energia Solar em Dinheiro para Você e seu Cliente

Aprenda em 3 passos simples, a como praticamente zerar a conta de energia do seu cliente e com isso ganhar de 2 a 3 mil reais por semana, mesmo que você não tenha nenhuma experiência em instalação de sistema solar fotovoltaico

Quem somos...

Victor Zani
Engenheiro Eletricista
Thulio
Thulio Nascimento
Engenheiro Eletricista

Somos engenheiros eletricistas com mais de 3 anos de experiência no desenvolvimento de projetos e execução de sistemas fotovoltaicos em todo território nacional. 

Além disso, é com muita satisfação que hoje, além de atuar como palestrantes em diversos eventos do setor, temos cerca de mais de 3.000 alunos (turmas presenciais e online) que tiveram suas vidas transformadas seguindo nossas orientações.

Nosso comprometimento com você é compartilhar todo nosso conhecimento e muita experiência prática para te tornar um especialista destacado em soluções de economia de energia usando a tecnologia de Energia Solar Fotovoltaica.

Apesar do nosso negócio de energia solar estar hoje de vento e polpa, o início não foi nada fácil...

Me lembro como hoje, mas já faz 3 anos que eu e meu sócio descobrimos os segredos para nos destacarmos no mercado de fotovoltaico. 

VictorAntes de desvendarmos esses segredos, trabalhávamos apenas como instaladores de sistema fotovoltaico. Naqueles dias não tínhamos a noção das grandes oportunidades lucrativas que estávamos perdendo dentro desse mercado. 

Enquanto muitos ficavam ricos por explorar todo o universo dentro do setor de energia solar, nós estávamos restritos ao pequeno mundo das instalações.  

Fique comigo, pois daqui a pouco você vai entender o porquê das instalações serem somente uma pequena fatia do bolo.  

Posso dizer que a grande mudança ocorreu em janeiro de 2018, quando um amigo de Ribeirão Preto, chamado Paulo, me chamou para ajudá-lo em algumas instalações, já que sua equipe não estava dando conta.

Ao terminar a obra que Paulo tinha me colocado como responsável, ele me elogiou muito, pois tinha terminado em tempo recorde e a qualidade do serviço ficou perfeita.

Curioso, Paulo me perguntou: Cara, quanto você ganha por mês fazendo essas instalações tão perfeitas?

Respondi então que tirava uns 2.000 a 2.500. E tinha meses que conseguia até uns 3 mil.

Aí ele me falou: Vitão, você está marcando bobeira cara. Se você pegar o cliente, e conectar ele com tudo o que ele precisa pra comprar um sistema fotovoltaico, você vai ganhar muito mais.

Aí eu perguntei: Mas como que eu faço isso?

Você tem que fazer as conexões certas, dessa forma vai poder ganhar o valor de 10 instalações em um ÚNICO DIA, respondeu ele.

Para me provar que aquilo que estava dizendo era verdade, ele me mostrou todos os números da instalação que tinha acabado de fazer:

O sistema completo desse cliente ficou em 20 mil reais. A sua conta de energia era de 500,00 por mês. A primeira coisa que foi feita, foi a conexão do cliente com o banco. Só pra você ter uma ideia, o financiamento ficou em 478,00, ou seja, mais barato do que o cliente pagava na conta de luz. Só aí você já deixa o cliente rindo à toa. 

Desse sistema de 20 mil, foi pago 15 mil para o fornecedor do sistema, 1.000 reais para o projeto, 300 reais com o ajudante e mais uns 500 reais de outros custos, como almoço, combustível, dentre outros. E no final, o lucro foi de 3.200,00 limpinho.

prova

Aí disse para o Paulo: Cara, você tá me dizendo que você ganhou nesse sistema mais do que eu ganho em um mês de trabalho?

Paulo disse: É isso mesmo Vitão! Você só precisa aprender a fazer as conexões certas para a coisa toda acontecer.

Na hora bateu aquele receio e perguntei: Mas Paulo, tudo isso deve ser muito difícil de fazer na prática. Não é?

Ele respondeu: É fácil amigo… Mas é fácil para quem sabe… E deu aquela risada sarcástica. 

Depois daquele suspense, ele finalmente me explicou tudo o que deveria saber para fazer as conexões de forma prática e fácil. Agora sim! Eu poderia expandir o meu negócio de instalação e explorar essa fatia de mercado que antes era um bicho de sete cabeças para mim.

Retornando para casa, encontrei com meu sócio Thulio, que também ficou super empolgado em aplicar na prática todo o conceito sobre as conexões certas, que posteriormente acabamos chamando de método das conexões lucrativas, já que a implementação dele poderia nos gerar lucros 10 vezes maiores. 

Acontece que no meio do processo de implementação das conexões lucrativas, muitas dificuldades surgiram, mas o Paulo foi nos orientando em tudo. Nada como um bom amigo nessa hora…

Porém, chegamos em um ponto onde o Thulio, através de uma simples pergunta, pisou em nosso calcanhar de aquiles.

Uma pergunta Victor: Vamos ter que contratar então um vendedor, não é? Já que eu e você não gostamos dessa coisa de vender. 

Parei para pensar na pergunta e logo me veio a mente o Paulo de Ribeirão, pois ele não me disse nada a respeito disso e eu sabia que ele também detestava vendas. O cara, além de super tímido, era meio gago.

Então eu disse: Thulio, será que ele contratou um vendedor? 

Thulio respondeu: Sei lá… o amigo é seu… liga para ele aí e pergunta?

Foi o que fiz…

Liguei e o Paulo disse que era ele mesmo que fazia as vendas. 

Logo retruquei: Como assim?

Paulo respondeu: Mas quem disse que eu tenho que vender? Suponhamos que eu te ofereça agora 500 reais por mês. Você iria aceitar?

É lógico que sim, respondi. 

Pois é Victor, basta mostrar e provar para seu cliente que energia solar é um investimento com lucro certo e sem risco.

Fazendo assim, você duplica ou triplica suas chances de fechar esse contrato.  Vai por mim…

Eu desliguei e o Thulio já veio querendo saber o que o Paulo tinha falado.

Respondi: Thulio, ele disse para não sermos vendedores, mas sim “VENDER SEM VENDER”

vender-sem-venderCara! Não entendi nada… Explica essa coisa aí…

Explico sim… Só que daqui a pouco… Fica comigo amigo…

A verdade nua e crua é que uma tecnologia só é boa se alguém está disposto à pagar por ela...

Preste bem atenção no que eu vou te falar: A grande maioria dos especialistas em instalações de sistemas fotovoltaicos e cursos de formação nessa área estão somente preocupados com a parte técnica da solução.

foco-no-cliente

Seu foco é obter os melhores fornecedores, as melhores ferramentas e tudo que for necessário para se obter uma instalação perfeita e sem falhas, porém se esquecem do principal: O CLIENTE.

NÃO FAÇA ISSO! Entenda de uma vez por todas que para se destacar nesse mercado não necessariamente você precisa ser um Einsten em fotovoltaico.

O que vai te levar ao sucesso nesse mercado é voltar seus olhos para quem vai pagar a conta.

Isso mesmo! Tenha toda sua atenção voltada para os benefícios que vai proporcionar para seu cliente que seu futuro estará garantido nesse setor que não para de crescer, principalmente no Brasil.

Entenda de uma vez por todas que o cliente não quer saber se você está usando uma placa fotovoltaica que tem tecnologia utilizada pela Nasa, ou mesmo usando um inversor com sistema de inteligência artificial. Para a grande maioria, isso não passa de conversa para boi dormir.

O que passa na cabeça de um potencial cliente de energia solar é só uma coisa: “O QUE EU GANHO COM ISSO?”

ganho

Se você NÃO for capaz de responder essa pergunta de forma CLARA, OBJETIVA e SEM DEIXAR NENHUMA MARGEM DE DÚVIDA, sinto muito lhe informar que todo seu conhecimento técnico não vai servir para nada.

A GRANDE BRECHA NESSE MERCADO ESTÁ EXATAMENTE AÍ…

Consegue perceber a grande oportunidade que está sendo apresentado a você nesse momento, de se tornar um especialista diferenciado e de sucesso nesse segmento? 

Pois assim como aconteceu comigo e meu sócio, a grande maioria dos profissionais que atuam hoje nesse mercado não possuem essa visão.

Infelizmente, eu e ele trabalhamos muito tempo com uma visão muito limitada desse mercado, até que alguém nos abriu os olhos para as oportunidades que estávamos perdendo.

Meu desejo é que eu o Thulio possamos ser esses amigos para você e te encurtar seu caminho para o sucesso nesse negócio.

MAS ESPERA AÍ! Você pode estar pensando nesse momento em desistir de tudo e fechar essa página. Pode estar pensando: POXA VIDA! EU DETESTO ESSA COISA DE VENDER.

Mas a coisa não precisa ser assim…

Para tornar a Energia Solar Lucrativa basta apenas seguir 3 passos: Instalação, Conexões e Vender sem Vender

Infelizmente eu e meu sócio descobrimos esses TRÊS PASSOS depois de muitas tentativas e erros. 

Porém, agradecemos por tudo isso, pois sabemos que só há grandes vitórias quando enfrentamos grandes desafios. 

Mas a boa notícia é que pelo menos você vai evitar de cometer os mesmos erros que nós, pois o nosso compromisso é revelar tudo que sabemos.  

Pense dessa forma: Vamos te dar o mapa do tesouro.

E não somente isso. Vamos te orientar passo a passo para que conquiste esse mercado tão lucrativo e promissor, mas que também está cercado de muitos desafios e dificuldades, pois cada detalhe pode representar o sucesso e ou falha de toda a jornada.

Quer descobrir agora esse mapa do tesouro? 

Na próxima página, vamos explorar esses três passos e os  SEGREDOS escondidos que podem te levar a se tornar um profissional destacado e muito bem remunerado no setor de energia solar fotovoltaica. 

Está pronto? Então clique no botão abaixo…

energia-solar-lucrativa

© Copyright | 2020 | energiasolarlucrativa.com.br | Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade | Contato